14 NOV 2017
Sebastianópolis terá mais 45 casas populares

No último dia 24 de outubro de 2017, o Prefeito em exercício de Sebastianópolis do Sul, José Antonio Menoni Espindola, esteve em São Paulo assinando o Convênio para Construção de 45 casas no município de Sebastianópolis do Sul., em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do estado de São Paulo).

Vale salientar, que após impasses ocorridos na Câmara Municipal, a voz da população e do atual prefeito, fizeram com que os membros desta Câmara optassem pela vinda de mais um novo Conjunto em nosso município, trazendo à esperança para muitas famílias que não possuem moradia.

O novo loteamento fora denominado como ?SEBASTIANÓPOLIS DO SUL D?, localizado no Bairro Residencial Noroeste Paulista, sendo o quarto conjunto habitacional de nosso município.

O Prefeito José Antonio Menoni Espindola em nome do município de Sebastianópolis do Sul agradece o apoio do Secretário da Habitação Rodrigo Garcia, do Deputado Carlão Pignatari, de Aguinaldo Quintana ? Diretor Técnico da CDHU e de Rosaly Sampaio ? Arquiteta, ?sem o apoio destas autoridades, com certeza este sonho não poderia se concretizar?, destacou Espindola.