02 OUT 2015
CIDADES
Capela Nossa Senhora Aparecida do bairro do Retiro conta com estrutura de qualidade

João José de Mello e dona Vitória Sabino de Mello, naturais do Estado de Minas Gerais, vieram para a cidade Monte Aprazível em 1924 e após 2 anos mudaram-se para Sebastianópolis do Sul, mais precisamente no bairro do Retiro em 1926. Vindo de origem familiar católica, sempre almejaram construir uma capela em sua propriedade rural, que só foi realizado em 1949. Capela simples que foi se adequando e melhorando com o decorrer dos anos, com ajuda da comunidade.

Após o ano de 2008, com a posse do novo conselho administrativo e com a colaboração, participação da comunidade e amigos, a capela de Nossa Senhora Aparecida, hoje conta com uma infraestrutura de qualidade, necessária e adequada para receber todos os devotos nossa Senhora Aparecida, firmando assim ao trabalho fervoroso do conselho atual, composto pelas famílias de Miguel Alves Ferreira, José Osmar Fulioto e Aparecido Donizete de Mello.

Por fim, o conselho convida toda população de Sebastianópolis do Sul e região para prestigiarem as festividades do bairro do Retiro a partir do dia 10 de outubro (veja no cartaz).