09 DEZ 2014
Setor Social realiza último baile do ano

Foi realizado em Sebastianópolis do Sul, no mê de Novembro o último baile forró do pacote com o Grupo da Terceira Idade "Melhor Idade".

O evento, ?Baile do Branco?, foi abrilhantado pela banda Raízes Sonoro e foi sucesso total.

A Primeira Dama Evanir Meneguini e a presidente da terceira idade Regina Tofole agradecem a presença da população e a todos que colaboraram para a realização desse e todos os bailes durante o ano, Gizela Salvioni, Aparecida Carrasco Salvioni, Luiz Carlos Salvioni, Nilza dos Santos, José dos Santos, Rogério Olímpio, Vera Servinhani, Iracema Miquelete, Eunice Tofole, Di Tofole, Zé Prancheta e todas do grupo da terceira idade.