01 DEZ 2014
Atividades de novembro no CRAS de Sebastianópolis do Sul

Toda semana acontece o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com as crianças do Projeto Renascer, conduzido pelos profissionais da Opinus Melina e Ismarly sendo acompanhados pela Orientadora Social do CRAS Lucinéia.

No dia 11 foi realizado o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no bairro da Vila Sena pelas técnicas do CRAS Lívia Tonon e Andressa Beluci.

Dia 18 foi passado ao grupo da 3ª Idade e aos homens do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos o ?Filme Mazarope? desenvolvido através do Projeto Cinema na Cidade.

No dia 21 de novembro os integrantes do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos para homens participaram de um passeio no Pesqueiro Bernardini em Nhandeara. Foi disponibilizado algumas atividades a eles, como baralho, dominó e pesca. Às 11h foi servido almoço aos homens (porção de filé (peixe), pirão, peixe em molho, arroz, salada, suco e refrigerante). Os senhores foram acompanhados, pela Secretária da Assistência Social, Gizela Salvioni, Primeira Dama Evanir Trindade, Vice-Prefeito Cezar Augusto Raia e Equipe do CRAS.

No dia 25 foi realizada reunião Mensal com as famílias beneficiadas pelos Programas Sociais, o tema da reunião foi Educação Ambiental, ministrada pelo Técnico em Meio Ambiente Flávio Roberto Nogueira.

No dia 26 foi realizada reunião das Gestantes com a equipe do PSF juntamente com a equipe do CRAS, sendo ministrada pela Psicóloga Lívia com o tema A gestação e o Vinculo mãe e filho. Em todas as reuniões é entregue um Kit com uma bolsa e utensílios para as gestantes com 8 meses de gestação.

01/12/2014
Atividades de novembro no CRAS de Sebastianópolis do Sul