17 JAN 2014
CRAS de Sebastianópolis do Sul divulga festividades realizadas no fim de ano

No dia 19 de dezembro foi oferecido um almoço para o grupo da Melhor Idade, estiveram presentes, Prefeito Waldomiro Meneguini (Nenzinho), a 1ª Dama Evanir Trindade Meneguini, 2ª Dama Silvia, Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni, Secretário do Esporte Rogério Olímpio de Paula, Secretária da Cultura Dalvaci Aparecida da Silva Horta, Coordenadora do CRAS Lucimara Coelho, equipe do CRAS e da Terceira Idade.

Foi realizado também o amigo secreto com o grupo da melhor idade e funcionários e entregues presentes para o grupo da Melhor Idade, pela 1ª Dama Vanda.

Durante a confraternização aconteceu a entrega de Certificados da Oficina de Pintura em Tecidos do grupo da Melhor Idade ministrado pela instrutora Anissa.

Foi entregue uma lembrança pelo Grupo da Melhor Idade e funcionários ao Prefeito Waldomiro, ao Vice-prefeito Cezar, 1ª Dama Evanir, 2ª Dama Silvia, Secretária da Assistência Gizela e Presidente do Grupo da Melhor Idade Hilda.

No dia 10 de dezembro foi realizada Confraternização com os pais e crianças que frequentam o Projeto Renascer, dando encerramento ao Projeto Arte de se relacionar, os pais participaram de uma dinâmica desenvolvida pela Psicóloga do CRAS Lívia. Em seguida foram apresentados através de slides, todas as atividades, passeios realizados com as crianças, e a demonstração dos trabalhos em artesanatos feitos pelas crianças. Para finalizar foi servido um lanche aos participantes.

Já no dia 20 de dezembro as crianças do Projeto Renascer recepcionaram o Papai Noel e na oportunidade receberam balas e presentes.

E no dia 17 de dezembro aconteceu a Confraternização com as famílias acompanhadas pelo CRAS, beneficiárias dos Programas Renda Cidadã, Bolsa Família, Ação Jovem e Beneficio de Prestação Continuada (BPC).

Foram realizadas as entregas de certificados da Oficina de Bordado em Ponto Reto realizado na Vila Sena, ministrada pela Instrutora Luzia Simão, certificados da Oficina de Maquiagem ministrada pelo instrutor Diego Brunazi, certificados da Oficina Artesanal em Reciclagem ? Natal Sustentável, ministrada pela instrutora Lucelana Tofoli, certificados para a Oficina de Pintura em Tela, ministrada pela instrutora Juliana Pires e certificados para a Oficina de Artesanato em MDF, ministrada pela instrutora Anissa Parro.

Foi entregue também uma lembrança ao Prefeito Municipal Wladomiro Meneguini, a 1ª Dama Evanir Meneguini e a Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni pelas famílias dos Programas Sociais.

Quem compareceu pode prestigiar uma apresentação de dança pelas integrantes do Grupo da Melhor Idade que participam da Oficina de Dança de Salão. Neste dia também foi realizado o sorteio de vários brindes para as famílias.

No final do encontro teve a presença do Papai Noel distribuindo balas para as crianças.

17/01/2014
CRAS de Sebastianópolis do Sul divulga festividades realizadas no fim de ano