09 SET 2020
Convocação Provas Objetivas concurso 01/ 2020

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS OBJETIVAS
CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 01/2020
O Prefeito do Município de Sebastianópolis do Sul, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor e em conformidade com o Edital Nº 01/2020 do Concurso Público,
C O N V O C A
todos os candidatos inscritos no referido certame para comparecer no local, dia e horário abaixo para a realização das provas objetivas, conforme segue:
PERÍODO MATUTINO
PROVAS OBJETIVAS - EM 13 DE DEZEMBRO DE 2020 ÀS 09 HORAS
CARGOS:
AGENTE LANÇADOR TRIBUTÁRIO
SERVIÇO GERAL
Local: “E. E. GENTILA GUIZZI PINATTI” Rua Albino Salvioni, nº 605, Centro Sebastianópolis do Sul/SP
PERÍODO VESPERTINO
PROVAS OBJETIVAS - EM 13 DE DEZEMBRO DE 2020 ÀS 14 HORAS
CARGOS:
MOTORISTA
OPERADOR DE MÁQUINAS
Os candidatos que compõe o grupo de risco poderão estar solicitando condições especiais para a realização das provas objetivas em ambiente mais restrito, enviando sua solicitação com a devida justificativa até as 24(vinte e quatro) horas do dia 10 de dezembro de 2020, diretamente para o e-mail mardasilvaassessoria@gmail.com.
Com o objetivo de minimizar a possibilidade de contágio pelo novo coronavirus, os candidatos serão submetidos ao processo de verificação da temperatura
PREFEITURA MUNICIPAL DE SEBASTIANÓPOLIS DO SUL
Estado de São Paulo
Página 2 de 2
corporal, efetuado por profissionais de saúde, quando do acesso ao local de aplicação das provas, os candidatos que apresentarem uma temperatura corporal acima de 37,5º C não poderão realizar as provas por conta do risco de contaminação dos demais candidatos e equipe de aplicadores.
Os candidatos deverão comparecer com 30 (trinta) minutos de antecedência, portando documento oficial com foto, sem o qual não será possível a realização das provas.
Os portões do local de provas serão fechados às 09 horas no período matutino e as 14 horas no período vespertino, após o fechamento dos portões não será permitido o acesso ao local.
Com o objetivo de evitar a contaminação pelo novo coravirus, todos os candidatos somente poderão adentrar ao local de provas usando máscara e deverão permanecer com a mesma durante todo o período de realização das provas, sem a qual não será permitido a realização das provas.
Prefeitura do Município de Sebastianópolis do Sul
SEBASTIANÓPOLIS DO SUL – SP em 08 de setembro de 2020.
MANOEL ERANI LEITE MAGALHÃES
Prefeito Municipal