29 JUN 2021
Sebastianópolis irá adquirir nova pá-carregadeira para serviços de manutenção

A Prefeitura de Sebastianópolis do Sul está adquirindo uma nova pá-carregadeira que será utilizada nas obras e serviços de manutenção geral, incluindo a preservação das estradas rurais do município. A aquisição da máquina está sendo possível graças a conquista de uma verba no valor de R$ 450 mil, proveniente do Governo do Estado de São Paulo.
Segundo o prefeito, Manoel Erani, o empenho para conseguir a pá-carregadeira junto ao Governo é fundamental para a continuidade dos trabalhos no município. “Assim que a máquina estiver disponível, vamos intensificar as ações de melhoria em diversas obras e serviços que já estão sendo realizadas no município. Essa máquina é de grande utilidade e veio numa boa hora.”, salienta Erani.
A pá-carregadeira tem custo aproximado de R$ 500 mil, grande parte desse valor veio do repasse do Governo do Estado, no valor de R$450 mil, o restante será complementado com recursos próprios do município.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021