Clique aqui e consulte nossas políticas.
08 DEZ 2023
Projeto Natal Iluminado
A Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul convida a todos, para participar do evento Natal Iluminado no dia 22 de dezembro de 2023 (sexta-feira) – Horário 21h00 – Local – Praça da Matriz, para o show do artista “Seu Moço”, contamos com a sua presença. Evento realizado com o apoio cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Industria criativas do Governo do Estado de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte".
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024