14 FEV 2014
Futebol de Areia Agita Sebastianópolis do Sul

Com 10 equipes principais divididas em 2 grupos e um grupo com 3 equipes de Veteranos aconteceu mais um ano o Campeonato de Areia de Sebastianópolis do Sul.

Os times participantes foram, Porecatu/ Ribeiro Escapamento, Panificadora Luchetti, Real Montagem, CM Informática, Oficina UNP, Transportadora Helena, Curvas Esporte Clube, Cazuza, Vila Sena. Na categoria veteranos são as equipes: Mini Campo, Kall Cabeleireiro e Prefeitura.

O campeonato teve início no dia 10 de janeiro com término no dia 31 do mesmo mês, com nove rodadas disputadas pelas equipes. As rodadas aconteceram toda segunda, quarta e sexta no recinto de exposições municipal, e contou com boa presença de publico.

A grande final aconteceu no dia 31 de janeiro quando sagraram-se campeões da categoria principal, em primeiro lugar o ?Curvas Esporte Clube? e em segundo a ?Transportadora Santa Helena?.

Já na equipe de Veteranos os campeões foram, ?Kall Cabeleireiro?, em 1º lugar e Prefeitura em 2º lugar.

Os jogos contaram com bom desempenho das equipes, principalmente no aspecto disciplinar onde os participantes entenderam o objetivo do campeonato utilizando-se do Fair Play (jogo limpo) vencendo a melhor equipe.

Os agradecimentos vão para o bom trabalho dos árbitros Paulinho e Julio que com seriedade conduziram os jogos do campeonato.

E para celebrar mais um evento grandioso a presença do Grupo de Pagode ?Kazual? que abrilhantou o término do campeonato.

O campeonato foi organizado pela Secretaria de Esporte, e contou com apoio da prefeitura e câmara de Sebastianópolis do Sul.

A secretaria de esporte agradece o comércio e empresas do município pelo apoio para a boa realização do campeonato.

14/02/2014
Futebol de Areia Agita Sebastianópolis do Sul