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O acolhimento, propriamente dito, inicia-se desde a recepção e a toda equipe de saúde, prestando os cuidados necessários, proporcionando assim segurança e um atendimento de qualidade ao paciente.
ACOLHIMENTO, PÓS-CONSULTA, BUSCA ATIVA, ORIENTAÇÕES EM SALA DE ESPERA, MEDICAÇÃO, VISITA DOMICILIAR, REALIZAÇÃO DE CURATIVOS E SISTEMATIZAÇÃO DA ENFERMAGEM.
Requisitos
SER MORADOR DO MUNICÍPIO E USUÁRIO DO SUS, TAMBÉM REQUISITA O USO DE AMBULÂNCIAS, CARROS UTILITÁRIOS PARA DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES, RECURSOS MATERIAIS E HUMANOS.
Justificativa
ASSEGURAR O BEM ESTAR DO CIDADÃO EM RELAÇÃO À SAÚDE E AO MEIO EM QUE VIVE.
Prazo para Atendimento
MEDIANTE NECESSIDADE PARTICULAR DE CADA USUÁRIO.
Prioridades de Atendimento
AVALIAÇÃO DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO DE RISCO.
Forma de Acompanhamento
MONITORAMENTO, SUPERVISÃO E RESOLUTIVIDADE DAS NECESSIDADES DOS USUÁRIOS.