13 JUN 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
Escola Municipal faz visita ao Ecotudo

No dia 06 de junho, os alunos do 5º ano da EMEF Claudenei Perpétuo de Melo de Sebastianópolis do Sul, acompanhados pela professora, coordenadora e Interlocutora do PMVA, visitaram ao Ecotudo - Zona Sul da cidade de Votuporanga.

A visita faz parte do Programa de Educação Ambiental e tem como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância da reciclagem para a preservação do Meio Ambiente. O funcionário da SAEV Ambiental Otaniel de Oliveira Silva, esclareceu aos alunos como é feito o recebimento dos materiais coletados/recebidos e a destinação ambientalmente correta dos mesmos.

Através da visita espera-se que os conteúdos adquiridos sejam passados aos familiares e amigos, despertando o interesse e participação social na coleta seletiva municipal e mudando de hábitos de consumo e descarte conscientes.

Colabore com a Coleta Seletiva Municipal, preserve o Meio Ambiente!

A Coleta Seletiva de Sebastianópolis acontece semanalmente de porta a porta (quintas-feiras).

Entrega voluntária: Barracão de Reciclagem localizado na saída da Vicinal Samuel Henrique de Carvalho - Antigo Matadouro.