09 MAI 2014
Projeto Tenda da Leitura em Sebastianópolis do Sul

Durante o mês de abril, as EMEIS Dr. Aloysio Nunes Ferreira Filho e Profª Aurora de Jesus Carvalho, de Sebastianópolis do Sul, montaram a Tenda da Leitura, tendo em vista a importância da leitura para os pequenos no desenvolvimento social, emocional e cognitivo, mostrando como a leitura infantil pode influenciar de maneira positiva neste processo.

A Tenda foi organizada de forma atraente, num ambiente aconchegante, com livros de diversos gêneros, de diferentes autores, gibis, suplementos e contação de histórias.

Os livros ficaram a disposição das crianças para serem manuseados, garantindo o livre acesso. O objetivo é contribuir para a formação de futuros leitores competentes.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022