17 JAN 2014
Associações Comerciais divulgam resultados dos sorteios da campanha de natal

Como de costume as Associações Comerciais da região realizam nos finais de ano as campanhas promocionais de Natal para aquecer o comércio e prestigiar os clientes com sorteios de prêmios e vales-compras.

Na região de circulação do Jornal A Voz do Povo existem Associações Comerciais em Nhandeara, Macaubal, Monte Aprazível e Sebastianópolis do Sul e elas divulgaram os ganhadores e a programação realizada no dia do sorteio.

Macaubal

A Associação Comercial e Industrial de Macaubal (ACIMA) realizou a campanha durante o mês de dezembro e contou com sorteio de sete prêmios, inclusive uma moto 0 km doada pelo Prefeito Dorivaldo Botelho, o Kiko, sem utilizar o dinheiro da prefeitura. A campanha teve apoio também da Câmara Municipal.

Confira os ganhadores: 1º prêmio Moto 0 km - Jonas Alves Fernandes, cupom Mercado Buissa; 2º prêmio Notebook ? Antônia Aparecida de Souza, cupom Mara Modas; 3º prêmio TV 32?? LED ? Izaque de Carvalho Ferreira, cupom Loja da Tereza; 4º prêmio Geladeira Electrolux ? Rivaldo Batista Romão, cupom Casa de Carne J.T.; 5º prêmio Forno Microondas ? Cleuza de Fátima Paulino Scroque, cupom Drogaria Nossa Senhora de Fátima; 6º prêmio Fogão 4 bocas ? Oder Donizete Miani, cupom Supermercado do Paulo; 7º prêmio Grill ? Marcos Roberto Alevi, cupom Auto Mecânica e Elétrica do Kendi.

Monte Aprazível

A Associação Comercial e Industrial de Monte Aprazível (ACIMA) sorteou cinco prêmios. 1º prêmio ? Moto 0 km ? Robert do Carmo Cortez, comércio Prepara Cursos e vendedora Jéssica Melo; 2º prêmio ? vale-compra de R$ 2 mil ? Maria da Glória Nunes, comércio Apaulistana Tecidos e Enxovais; 3º prêmio ? vale- compra de R$ 1 mil ? Elisabeth da Silva, comércio Construmonte e vendedor Bruno; 4º prêmio ? vale-compra de R$ 1 mil ? Mandel Ap. Peres, comércio Sbroggioh & Cia; 5º prêmio ? vale-compra de R$ 1 mil ? Gabriel Ferreira Canoas, comércio Cergatti e vendedora Elisângela.

Nhandeara

A Campanha realizada pela Associação Comercial e Industrial de Nhandeara (ACIN) teve duração de um mês e sorteou 10 vales-compras no valor de R$ 1 mil cada.

Os vencedores foram: Enedina de Souza Amoroso, Ida Iolanda-SP - cupom: Supermercado Nhandeara; Matheus Eduardo Dias Pereira, Nhandeara-SP - cupom: Supermercado Nhandeara; Dirce Ferrari da Silva, Nhandeara-SP - cupom: Supermercado Nossa Senhora Aparecida; Idean Cristiano da Silva, Nhandeara-SP - cupom: Supermercado Nhandeara; Carlos Bernardino, Nhandeara-SP - cupom: Supermercado Nhandeara; Ivalcira Nogueira da Silva Bernardini, Nhandeara-SP - cupom: Supermercado Nossa Senhora Aparecida; Antonio Carlos da Silva, Magda-SP - cupom: Levi Magazine; Vinicius Nascimento Nogueira, Floreal-SP - cupom: Levi Magazine; Rubia de Cassia Oliveira, Nhandeara-SP - cupom: Levi Magazine; Felipe Milani Cazeloto, Nhandeara-SP - cupom: Supermercado Nossa Senhora Aparecida.

Sebastianópolis do Sul

No último dia 18 de janeiro, foram realizados os sorteios da Campanha Natal Feliz é Aqui promovida pela Associação Comercial e Industrial de Sebastianópolis do Sul (ACOISS). O evento aconteceu na Praça da Matriz e contou também com uma apresentação musical da dupla Edvan Gisele e Segala e contou com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

O sorteio atraiu cerca de mil pessoas e contou com uma novidade. Os comerciantes se reuniram e decidiram fazer o sorteio extra de um brinde cada com os seus clientes. Ao todo foram sorteados 26 brindes extras, entre eles, grill, ventiladores, humidificadores, cadeira de escritório e vales-compras.

Foram sorteados ainda oito prêmios principais: 1º prêmio TV 50?? ? Emanuelle V. Barbieri Lima, Sebastianópolis do Sul, cupom Amanda Modas; 2º prêmio Máquina de Lavar Roupa ? Luisa Favero Gomes, Sebastianópolis do Sul, cupom Supermercado Favorito; 3º prêmio Bebedouro Elétrico ? Maria José S. M. Figueiredo, Sebastianópolis do Sul, cupom Loja da Luci; 4º prêmio Vale-compra de R$ 200 ? Denílson Antônio Custódio, São José do Rio Preto, cupom Mix Magazine; 5º prêmio Vale-compra de R$ 200 ? Alexandre Henrique de Oliveira, Sebastianópolis do Sul, cupom Açougue Nossa Senhora Aparecida; 6º prêmio Vale-compra de R$ 100 ? Marilene Q. Espindola, Sebastianópolis do Sul, cupom Shopping Mania; 7º prêmio Vale-compra de R$ 100 ? Roseli Aparecida da Silva, Sebastianópolis do Sul, cupom Bar do Armando; 8º prêmio Vale-compra de R$ 100 ? Nelci Barbosa da Costa, Sebastianópolis do Sul, cupom Drogaria Sebastianópolis.

17/01/2014
Associações Comerciais divulgam resultados dos sorteios da campanha de natal