Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
06
06 JUL 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeitura de Sebastianópolis distribuirá novos uniformes e kit escolar
A prefeitura municipal de Sebastianópolis do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação, adquiriu novos kits e uniformes escolares para distribuição aos alunos do ensino público municipal. A entrega irá ocorrer no início do segundo semestre letivo deste ano.
O novo uniforme escolar é composto por um conjunto de peças contendo: uma (1) camiseta cavada, uma (1) camiseta com manga, um (1) short saia, uma (1) bermuda ciclista feminina, uma (1) bermuda masculina, uma (1) calça de abrigo e uma (1) jaqueta. O kit escolar é composto por: caderno, lápis, caneta esferográfica azul e vermelha, régua, papel sulfite, pasta escolar, tesoura escolar, tinta guache, massa para modelar, giz de cera, cola branca, caixa de lápis de cor, borracha e apontador.
Os novos uniformes e kits escolares serão distribuídos para aproximadamente 450 alunos do ensino público municipal, incluindo Creche, Pré-escola e Ensino Fundamental, das unidades de ensino: EMEI Evanir Trindade Meneguine, EMEI Dr. Aloysio Nunes Ferreira Filho e EMEF Claudenei Perpétuo de Melo. 
De acordo com a secretária da educação, Magali de Fátima Penariol Raia, todas as ações da secretaria da educação são pautadas pela qualidade e atenção ao aluno, o uniforme e os kits escolares que serão entregues é uma mostra disso. "A educação do nosso município está estruturada e preparada para a retomada das aulas de forma presencial, segura e adequada para nossos alunos no segundo semestre. A distribuição de uniformes e kits escolares garante a dignidade e igualdade das nossas crianças.”, salienta Magali.
O prefeito de Sebastianópolis, Manoel Erani, acredita que a qualidade de ensino é decorrente de uma série de ações e atitudes. “Temos um ensino de qualidade em nossa cidade. No último Ideb, Sebastianópolis do Sul obteve o maior índice nos anos iniciais do ensino fundamental do estado de São Paulo, isso é motivo de muito orgulho para todos nós. É um trabalho conjunto de toda a equipe da secretaria da educação, todos estão de parabéns. Acredito que investir em educação é apostar no futuro de nossa cidade.”, complementa Erani.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia