21 MAR 2022
Univesp abre inscrições em Sebastianópolis do Sul
A Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo - instituição vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, abre na próxima terça-feira, 22, às 10h, as inscrições para o vestibular anual. São 31.125 vagas em 402 polos, de 347 municípios. O polo de Sebastianópolis do Sul tem diversas vagas disponíveis, que serão dividas por eixo. Serão oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso nas áreas de licenciatura, Computação e de Negócios e Produção. As inscrições terminam no dia 25 de abril, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22 de maio. O início das aulas está previsto para agosto de 2022. O custo da inscrição é de R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula. No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais. Também será possível, caso queira, fornecer os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2019, 2020 e 2021, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final.