08 OUT 2018
Escola de Sebastianópolis do Sul realiza sua II Feira das Nações

Os alunos da Escola Estadual Gentila Guizzi Pinatti, de Sebastianópolis do Sul realizaram sua II Feira das Nações. A ação faz parte de um projeto coordenado pelo Diretor de Escola, Professor Idean Cezare, equipe gestora, professores, Associação de Pais e Mestres, Conselho de Escola e Grêmio Estudantil ?Os Incríveis?, o ProEMI 2018.

Além da feira e através do ProEMI 2018 os alunos da escola, protagonistas do evento, adquiriram diferentes tipos de conhecimentos referentes às culturas, englobando os campos de Integração Curricular: mundo do trabalho, protagonismo juvenil, comunicação, uso de mídias e cultura digital.

A Feira contou ainda com as parcerias do Clube da Melhor Idade, EMEF Claudenei Perpetuo de Melo, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal.

Parabenizamos todos os envolvidos pela linda festa, tudo muito bem organizado, a quadra de esporte da escola ficou lotada com a presença dos pais, responsáveis, alunos, comunidade de Sebastianópolis do Sul e várias pessoas da região, que foram prestigiar mais um excelente trabalho da equipe escolar da escola Gentila.

08/10/2018
Escola de Sebastianópolis do Sul realiza sua II Feira das Nações