27 MAR 2017
Shows e jogos agitam comemoração dos 53 anos de Sebastianópolis do Sul

No último dia 27 de fevereiro, a administração municipal de Sebastianópolis do Sul promoveu shows na Praça da Matriz, em comemoração aos 53 anos de emancipação político-administrativa do município.

A noite começou com um belo show com a dupla Goiano e Paranaense, em seguida quem agitou o público foi a banda Tema Livre. O prefeito José Antônio e sua esposa Lígia estiveram presentes na festa, que reuniu muitas pessoas na Praça da Matriz.

As comemorações tiveram início no dia 25 com jogos entre a Escolinha de Futebol local e a Escolinha de Futebol de Gastão Vidigal com a distribuição de lanche para os jogadores e população participante.

No dia 26 foi realizado um jogo ?divertido?, entre Homens x Homens vestido de Mulher. Tudo em clima de festa para a comemoração de mais um aniversário da terra querida.

27/03/2017
Shows e jogos agitam comemoração dos 53 anos de Sebastianópolis do Sul