13 FEV 2015
Escola Gentila de Sebastianópolis do Sul homenageia alunos

É com grande alegria e orgulho que toda equipe da EE Gentila Guizzi Pinatti de Sebastianópolis do Sul, gestores, professores e funcionários, parabenizam os alunos das 8ª séries do Ensino Fundamental, pelas aprovações em estudos nas ETECs da região e IFSP - Instituto Federal.

Nossos alunos das 3ª séries do Ensino Médio também fizeram bonito, sendo aprovados em renomadas Universidades públicas do país. Ficamos extremamente honrados pelo sucesso de todos e pelo fato da Gentila ter sido a terra fértil onde puderam semear o seu futuro.

Desejamos com imensa satisfação que todos possam continuar brilhando nesses novos campos educacionais, assim como brilharam conosco. Parabéns.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022