29 DEZ 2014
SAÚDE E BELEZA
Sebastianópolis realiza Campanha contra a raiva

Foi realizada a Campanha de Vacinação contra a Raiva no município de Sebastianópolis do Sul, na Casa da Agricultura com o médico veterinário Deyvid Teixeira Alota e o Auxiliar Valdeci Grande, que há mais de 20 anos vem colaborando e ajudando nas Campanhas de Vacinação do município, tudo com apoio da Prefeitura Municipal e Vigilância Epidemiológica. As vacinações foram realizadas entre os dias 08 a 13 na área urbana e do dia 15 aos 19 de dezembro nas propriedades rurais.

Há mais de vinte anos vem sendo realizada esta vacinação, deixando assim todos os animais imunizados contra a raiva.

Alota, veterinário do município agradece a toda a população que levou seus animais para serem vacinados.