10 OUT 2013
Sebas Rodeio Show atrai grande público

O Sebas Rodeio Show, um dos eventos mais aguardados na região, reuniu um excelente público que veio de toda a região para prestigiar ótimos shows e belas montarias, realizados de 02 a 05 de outubro, no Recinto de Exposições ?Luiz Paulani?, em Sebastianópolis do Sul.

A primeira noite de show contou com a apresentação da dupla Maycon & Renato apresentando canções de sucessos como: ?Tudo Junto e Misturado (part. Mc V. Black)?, ?Sacanagem?, ?Assim Não Vai Rolar (part. Jads & Jadson)? e ?Novinha?. A data ainda contou com ingresso beneficente de 1 litro de leite.

Na segunda noite de show quem subiu aos palcos foi a dupla Milionário & José Rico com um show clássico, que levantou o público com apresentação de canções que fizeram sucesso ao longo dos seus 40 anos de carreira, como: ?Decida?, ?Estrada da Vida?, ?A Carta? e ?Vontade Divina?.

João Carreiro & Capataz agitaram o público na terceira noite de shows. Como não podia ser diferente, a dupla apresentou um show de altíssimo nível e entoou algumas de suas principais canções como: ?Bruto, Rústico e Sistemático? e ?Xique Bacanizado?. Os cantores ainda mesclaram com apresentações de músicas românticas e agitadas.

Para encerrar, a quarta noite de shows contou com apresentação da jovem dupla Kleo Dibah & Rafael, que vem fazendo sucesso por onde passa. A dupla mineira apresentou canções como: ?Anjo?, ?Ciuminho? e ?Se eu me entregar?.

A edição deste ano da festa ficou marcada também pela super estrutura, que se destacou como uma das melhores da região. Os camarotes foram reestruturados, as arquibancadas todas cobertas, tendas, nova disposição da praça de alimentos, além de um mega palco, resultando mais uma vez no grande sucesso que é o Sebas Rodeio Show.

Montarias

As montarias durante as quatro noites de festa fizeram o público delirar. Ao todo 82 peões disputaram o grande prêmio. A edição deste ano do Sebas Rodeio Show distribuiu 10 prêmios: 1º lugar ? um carro 0 km, 2º lugar ? uma moto 0 km, 3º lugar ? R$ 3 mil, 4º lugar ? R$ 2 mil, 5º lugar ? R$ 1 mil, do 6º ao 10º lugar ? R$ 500,00.

Renda Beneficente

A Festa do Peão ?Sebas Rodeio Show?, realizada em outubro teve a renda do dia 2 de outubro revertida ao Hospital São Domingos na Providência de Deus de Nhandeara. Foi arrecadado R$ 2.721,43 em alimento.

Segundo Heloisa Bergamasco Pereira, diretora do Hospital de Nhandeara, a entidade tem 98% dos seus atendimentos SUS e depende muito de ações comunitárias da população também da região para continuar realizando seus atendimentos com excelência. ?Deus abençõe a cada um dos doadores, a Comissão Organizadora da festa e o Prefeitura Municipal e o Prefeito Nenzinho pela iniciativa?, destacou Heloisa.

10/10/2013
Sebas Rodeio Show atrai grande público