04 OUT 2013
Sebas Rodeio Show chega a terceira noite de festa

Com uma super estrutura, o Sebas Rodeio Show chega hoje a terceira noite de festa com apresentação da dupla João Carreiro & Capataz com entrada a R$ 20.

O evento de Sebastianópolis do Sul reúne 82 peões na disputa por grandes prêmios. ?O primeiro prêmio é um carro zero km e o segundo uma moto. O evento do nosso município reúne o mais alto nível de competição?, afirma o prefeito Waldomiro Meneguini, o Nenzinho.

A 19ª edição da Festa do Peão conta com uma super estrutura montada para esse ano e é destaque como uma das melhores da região. ?Reestruturamos os camarotes, contamos com arquibancada toda coberta, tendas, foi mudada a praça de alimentação, um mega palco?, destaca o prefeito.

Além dos grandes shows, o evento contou também com a parte solidária. ?Na quarta-feira (02) a entrada foi beneficente e tudo que arrecadamos foi doado para o Hospital de Nhandeara?, enaltece o prefeito.

O Sebas Rodeio Show continua no sábado com show de Kleo Dibah & Rafael com entrada a R$ 20. ?Convido todos para que possam comparecer aos dois últimos dias de festa, a população das cidades vizinhas para esse evento de sucesso?, finaliza Nenzinho.