30 ABR 2013
Sebastianópolis do Sul investe na Cultura

O Prefeito Waldomiro Meneguini, entrega novos instrumentos ao departamento de cultura para desenvolver o Projeto Música na Cidade, que será destinado às crianças da instituição social Renascer e para a comunidade que tiver interesse em desenvolver habilidades com instrumentos musicais.

A intenção do município através do projeto é dar apoio total as crianças, adolescentes e jovens evitando vulnerabilidade social, oportunizar a descoberta de novos talentos, contribuir para um melhor desenvolvimento e ampliar os horizontes culturais.

Os interessados em fazer parte do projeto deverão procurar a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura para fazer suas inscrições. As vagas são limitadas.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022