02 AGO 2019
SAÚDE E BELEZA
Escola da Moda forma turma

Aconteceu no dia 24 de julho o término do Curso de capacitação da Escola da Moda, projeto realizado pelo Fundo Social de Solidariedade representado por sua Presidente Léa Ap. Servignani Leite em parceria com a Prefeitura Municipal e Fundo Social de São Paulo.

Foram capacitadas 10 mulheres com o objetivo de ficarem prontas para o mercado de trabalho e poder gerar renda em suas famílias. A presidente do Fundo Social, Léa, agradeço as monitoras Rosimeire Messias e Nilza Correia que não mediram esforços para que o curso fosse um sucesso, ?agradeço também todas as que fizeram o curso e que aproveitem a oportunidade, que Deus abençoe a todas?, destacou a presidente.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022