07 JUN 2019
Atividades do CRAS de Sebastianópolis do Sul

Durante o mês de Maio, o CRAS (Centro de Referência de assistência Social) de Sebastianópolis do Sul trabalhou a campanha "Faça Bonito", sendo o Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Foram realizadas diversas atividades (dinâmicas, passeatas, reuniões, teatros). A campanha diferencia-se dentre outras por convidar a todos ? família, escola, sociedade civil, governos, instituições de atendimento, igrejas, mídia ? para assumirem o compromisso no enfrentamento da violência sexual, promovendo e se responsabilizando para com o desenvolvimento da sexualidade de crianças e adolescentes de forma digna, saudável e protegida. O envolvimento da sociedade inclui a educação sobre os temas que cercam essa violação de direitos.

07/06/2019
Atividades do CRAS de Sebastianópolis do Sul