Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
27
27 MAR 2017
SOCIAL
As atividades do CRAS de Sebastianópolis do Sul em fevereiro e março de 2017
enviar para um amigo
receba notícias

No dia 21 de fevereiro foi realizada a reunião mensal do CRAS com as famílias beneficiadas pelos programas de transferência de renda (Bolsa Família, Renda Cidadã, BPC e Ação Jovem) O encontro foi desenvolvido pela Enfermeira Maria Lucia do Centro de Saúde falando sobre ?SIFILIS?. Ao final foi servido lanche ás famílias e feito sorteio de brindes.



No dia 02 de março foi comemorado com o grupo da melhor idade e do Serviço de Fortalecimento de vínculos, os aniversariantes dos meses (Janeiro e Fevereiro), sendo entregue um presente para cada aniversariante, em seguida foi servido cachorro quente, bolo e refrigerante. Esteve presente a Primeira Dama Ligia Salvioni Espindola e Secretária da Assistência Social Érica Fulioto.



No dia 06 de Março foi dado início a Oficina de Tapetes em Barbantes no CRAS pelo PAIF supervisionado pela monitora e acompanhado pela Coordenadora/Orientadora Social Lucinéia Salvioni Pires, com as famílias beneficiadas pelos Programas de Transferência de Renda.



No dia 08 teve início a Oficina de Produtos de Limpeza e Higiene Pessoal oferecida pelo CRAS através do PAIF no bairro da Vila Sena. Sendo monitorado por Luzia Lopes Simão.



No dia 14 foi realizado encontro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no bairro da Vila Sena, desenvolvido pela Psicóloga do CRAS Livia Tonon com o tema ?Reflexão e Mudanças de Comportamentos?.



Semanalmente acontece a Oficina com as gestantes na UBS com o acompanhamento da Equipe do CRAS pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo. No dia 14 foi entregue enxoval para a gestante Daiane Patrícia dos Santos, pela Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Ligia Salvioni Espindola. Nas Oficinas as gestantes bordam itens para o bebê.

Galerias de Fotos Vinculadas
27/03/2017
As atividades do CRAS de Sebastianópolis do Sul em fevereiro e março de 2017
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia