25 JUL 2016
CRAS mostra ações desenvolvidas

Passeio

No dia 05 de Julho foi realizado passeio com o Jovens do Programa Ação Jovem e do Projeto Jovem Agricultor do Futuro. Junto as profissionais do CRAS, Secretária da Assistência Social Gizela Eloiza Salvioni, Equipe do SENAR Fabíola Carla e Felipe Milaré e Marcela Lacerda Assistente Social da Opinus que realiza o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, estiveram em Rio Preto, no Plazza Avenida Shopping onde assistiram ao filme ?O Contrato Vitalício?, com direito a pipoca doce e salgada e refrigerante. Em seguida os Jovens foram lanchar no Burger King.

Festa Junina

No dia 29 a Equipe do SENAR ofereceram aos Jovens que participam do Grupo Jovem Agricultor do Futuro uma Festa Junina. Os adolescentes dançaram quadrilha e em seguida foi servido várias comidas e bebidas típicas (doces, bolos, canjica, quenga, pipoca, achocolatado). Tivemos a presença da Equipe do CRAS e da Secretária da Assistência Social Gizela Heloiza Salvioni.

?Arraiá? da Assistência Social

No dia 28 de Junho aconteceu na Quadra Poli Esportiva de Sebastianópolis do Sul o ?Arráia da Assistência Social? em parceria com a Prefeitura Municipal, com as famílias acompanhadas pelo CRAS dos Programas de Transferência de Renda (Bolsa família, Renda Cidadã, Ação Jovem, BPC) e Grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Grupo de Gestante, Grupo da Melhor Idade (idosos), e Projeto Renascer). Foi realizada apresentação de slides das atividades desenvolvidas pelo CRAS durante o primeiro semestre, após houve apresentação de quadrilhas das crianças do Projeto Renascer e Terceira Idade, sobre responsabilidade do Professor Dimas, durante a confraternização as crianças puderam brincar nas barracas da pesca, argola, palhaço e ganharam vários brindes, foram servidas várias comidas e bebidas típicas (doces, bolos, pipocas, algodão doce, biscoito, amendoim, batata, canjica, chá de chocolate, leite quente, quentão).

25/07/2016
CRAS mostra ações desenvolvidas