17 AGO 2015
CRAS de Sebastianópolis do Sul divulga atividades do final de julho

No dia 21 de julho os jovens do programa ação jovem e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos juntamente com as Coordenadora do CRAS Lucimara Coelho, Orientadora Social Lucinéia Salvioni e Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni, foram a um passeio como atividade complementar em São José do Rio Preto.

Os jovens visitaram o zoológico municipal em seguida se dirigiram para a Churrascaria ?Rancho do Cupim? para almoçarem, após o almoço eles foram para Plaza Avenida Shopping onde assistiram ao filme ?Meu Passado me Condena 2?, com direito a pipoca e refrigerante. Os jovens não tiveram nenhuma despesa, pois o passeio foi feito pela Secretaria da Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal.

No dia 28 o Grupo da 3ª Idade e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram de um almoço na Churrascaria ?Rancho do Cupim? em São José do Rio Preto. Foram acompanhados pela 1ª Dama Evanir Trindade Meneguini, Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni, Coordenadora do CRAS Lucimara Coelho, Orientadora Social Lucinéia Salvioni e Equipe da 3ª Idade Aparecida Salvioni, Dulcimara Teodoro Iracema Miquileti e Maria Aparecida Martin.

A reunião de gestante realizada em parceria com a saúde, neste mês de julho, aconteceu no dia 29. A reunião foi desenvolvida pela Médica da UBS Aline Ochiussi que falou sobre os medos e expectativas vivenciadas no final da gestação. As Gestantes Suelem Fernada de Lima, Edna Aparecida Ribeiro e Glaubia Luiza Parro receberam o enxoval pela 1ª Dama Evanir Trindade Meneguini e a Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni.

No dia 29 de julho aconteceu no Projeto Renascer uma festa em comemoração aos aniversariantes do Primeiro Semestre de 2015, cada criança recebeu um presente.

No dia 30 de julho as crianças que frequentam o Projeto Renascer e participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram um passeio em São José do Rio Preto no Plazza Avenida Shopping para assistirem ao filme ?Carrossel?, foi servido às crianças pipoca, refrigerante e sorvete. As crianças foram acompanhadas pela Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni, Coordenadora do Projeto Ligia Paula Salvioni Espíndola, Orientadora Social Lucinéia Salvioni e pelos funcionários João Augusto Marques Pereira, Maria Bachesqui, Ionice Fulioto e Ana Ap. Oliveira.

17/08/2015
CRAS de Sebastianópolis do Sul divulga atividades do final de julho