13 ABR 2015
EDUCAÇÃO E CULTURA
Primeiríssima Infância em Sebastianópolis do Sul

O programa foi lançado no dia 20 de março Sebastianópolis do Sul com representantes da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, representantes da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, Articuladoras da Atenção Básica, representante do Programa Saúde da Mulher DRSXV-São José do Rio Preto e a Articuladora Regional do Programa Primeiríssima infância. O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal e conta com total apoio do Prefeito Waldomiro Meneguini.

Vários eventos serão realizados no município para promover as ações.