11 AGO 2020
Frente de Trabalho - Convovação para inscrições
O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO ESTÁ OFERECENDO 20 (VINTE) NOVAS VAGAS PARA O PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO NO MUNICÍPIO.
QUEM TIVER INTERESSE, COMPARECER NO CENTRO DE MÚLTIPLO USO - ÓRGÃO GESTOR E FAZER SUA INSCRIÇÃO DO DIA 17/08/2020 até o dia 21/08/2020, DAS 08:00 AS 11:00 HORAS.
TRAZER XEROX DOS DOCUMENTOS: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E CARTEIRA DE TRABALHO.

O QUE É A FRENTE DE TRABALHO?

É UM PROGRAMA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

▪ Público alvo: Cidadãos desempregados à pelo menos

1 ano, residente no município há no mínimo 2 anos e em

alta vulnerabilidade social;

▪ Benefício de R$ 330,00 por mês;

▪ Duração de 6 meses, prorrogável por mais 3 meses;

▪ Trabalho de até 6 horas em 4 dias da semana;

▪ Qualificação profissional em 1 dia da semana.

A IDADE PARA INSCREVER-SE NO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO É A PARTIR DE 17 ANOS.

SEGUNDO AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO: PESSOAS QUE RECEBEM BOLSA FAMÍLIA OU O AUXILIO EMERGENCIAL PODEM SE INSCREVER NO PROGRAMA E NÃO TERÁ O SEU BENEFICIO CORTADO.

PESSOAS QUE JÁ FORAM INSERIDAS NA FRENTE DE TRABALHO EM 2019 NÃO PODERÁ SE INSCREVER EM 2020.