26 AGO 2020
CONCURSOS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA - PROCESSO SELETIVO Nº 001/2020
EDITAL DE CONVOCAÇÃO A ETAPA DE ENTREVISTA POR PSICÓLOGO DOS CANDIDATOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 01/2.020 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SEBASTIANÓPOLIS DO SUL, PARA FINS DE SUPRIR DEMANDA DE PROFISSIONAIS NO ATENDIMENTO DA ÁREA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA DO COVID-19.

CARGO DE ENFERMEIRO:

CANDIDATO

Rosana da Silva

CARGO DE AUXILIAR DE ATENDIMENTO:

CANDIDATO

Patrícia Sant´Ana Paulino Valini

Luciana Lopes da Silva

Lucélia Aparecida da Silva Antunes

Sônia Cristina Dias de Carvalho

Daiane dos Santos Salvioni

Francine Silva de Lima

Giovana Luzia Diogo Ferreira

Larissa Marques de Oliveira

Ficam convocados os abaixo relacionados para se apresentarem a segunda etapa de entrevista com psicólogo a classificação e eliminação dos candidatos, conforme os critérios estabelecidos em edital; a se realizar no próximo dia 08/09/2.020 ás 14:00 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, sita a Rua: Marechal Castelo branco, n.º 601, Centro, Sebastianópolis do Sul/SP, CEP: 15.180-000.

Sebastianópolis do Sul/SP, 26 de agosto de 2.020.

Rafaela Servignani Curti