Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
27
27 DEZ 2017
CIDADES
Prefeito em exercício de Sebastianópolis do Sul avalia ano de 2017

José Antonio Menoni Espindola

Prefeito em exercício de Sebastianópolis do Sul



Como o senhor está se sentindo ao deixar o governo após esse ano como prefeito interino?

Uma sensação de missão cumprida, pois eu quando entrei na vida política não tinha conhecimento nenhum, imagina eleito como vereador e de uma hora para outra assumir a prefeitura como prefeito, não foi nada fácil, mas com muita fé que eu tenho em Deus consegui, obrigado Senhor.



Faça um balanço desses doze meses à frente do município?

Acredito eu que realizei muitas coisas boas para o nosso município, pois a nossa frota estava bem danificada na área da saúde, transporte escolar, Pronaf estradas rurais, iluminação pública, escolas faltando bastante benfeitorias, só que não está fácil para nenhum prefeito, porque a crise que afeta o nosso Brasil acaba prejudicando os municípios mais pequenos. O que eu pude fazer nesses 12 meses, eu fiz, mas falta muita coisa ainda para melhorar, principalmente na nossa saúde.



O senhor queria ter feito algo que não conseguiu? O que?

Sim, muitas coisas. Por exemplo: conseguir veículos para a nossa saúde, que estou lutando desde janeiro, queria também ter dado uma atenção melhor no bairro Vila Sena, mas a nossa repatriação desse ano não foi liberada, então tudo isso fez com que eu ficasse de mãos atadas. Outra questão é eu ficar à frente da prefeitura sem data para sair, pois isso acaba atrapalhando muito, quando eu assumi a prefeitura eu tinha alguns meses e acabei ficando 1 ano, então é difícil a gente tomar algumas atitudes e isso às vezes acaba atrapalhando.



Teve alguma decepção, administrativamente falando, durante este período?

Sim. A população cobra os prefeitos e os prefeitos tem por obrigação cobrar os deputados estaduais e federais. Sei que nosso país está vivendo uma crise horrível, mas nós gestores dos municípios não podemos pagar a conta, nem nós gestores e nem a nossa população, porém essa é a minha decepção, e outra decepção as vezes o barco tem que remar sempre pra frente, não adianta eu remar pra frente e alguns remarem pra trás, isso não atrapalha a mim e sim o nosso município.



Um conselho para o novo prefeito eleito?

1º lugar ter muita fé em Deus.



2º ser honesto, transparente, ter compromisso com a nossa população.



3º preparar-se psicologicamente porque a batalha não é fácil.



4º se fizer tudo isso pode ter certeza que na hora que for descansar terá uma boa noite de sono.



Como será o trabalho agora voltando a Câmara Municipal?

Em primeiro lugar quero agradecer ao senhor Maurício de Souza, presidente da Câmara, e a todos os vereadores e funcionários pelo trabalho realizado no ano de 2017.



O meu trabalho na Câmara Municipal como presidente vai ser igual foi o meu trabalho no Executivo. Ser honesto, transparente e buscando os problemas do nosso município. Sei que vai ser muito mais fácil, pois não estarei sozinho, mas com mais oito companheiros, que terão por obrigação ajudar o prefeito e o vice-prefeito a realizar grandes projetos para o nosso município. Por fim, quero pedir ao nosso Senhor Jesus Cristo que me ilumine nessa nova empreitada da minha vida. Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal.



Quer acrescentar algo?

Queria em primeiro lugar agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por me dar paciência durante esse ano, agradecer minha esposa e companheira Lígia, aos meus filhos José Leandro e Lavínia, que sempre estiveram ao meu lado, que Deus abençoe a todos vocês. Queria dizer que eu amo todos vocês, obrigado por tudo. Agradecer a Câmara de Vereadores e funcionários, agradecer a todos os funcionários da Prefeitura Municipal, agradecer aos deputados Carlão Pignatari, a Clélia Gomes, Campos Machado, Roquinho Barbieri e ao Itamar Borges. Aos deputados federais, Sinval Malheiros e Fausto Pinato, esperamos que em 2018 vocês olhem com carinho para o nosso município, que Deus abençoe a todos vocês, um Feliz Natal e Feliz Ano Novo.



E a você prefeito eleito Erani e vice-prefeito Cloves, que Deus ilumine os seus passos, façam para Sebastianópolis o melhor de vocês, podem contar comigo, tudo o que for de bom tem o meu apoio, bom Ano Novo pra vocês.



E pra terminar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações para todo os fornecedores, comércio local e a toda a população sebastianópolense. Abraços, José Antonio Menoni Espindola.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia