13 JUN 2017
CIDADES
Vereadores de Sebastianópolis na Assembleia Legislativa

Os Vereadores em exercício de Sebastianópolis do Sul-SP, Edson Tofoli Junior e o Presidente da Câmara Municipal Mauricio Francisco de Souza, estiveram no último dia 31 visitando a Assembleia Legislativa.

Foram protocolar pedidos junto a deputados parceiros para beneficiar o município de Sebastianópolis do Sul.

Os vereadores que estão no primeiro ano de mandato, estão confiantes de uma resposta positiva aos vários pedidos protocolados, ?entendemos que além de fiscalizar e ajudar os munícipes, devemos buscar recursos e trabalhar junto com o prefeito, deixar de lado as diferenças políticas e trabalhar para o crescimento do nosso município?, destacaram.

No gabinete do Deputado Reinaldo Algus do Partido Progressista-PV, solicitaram nova Ambulância para o município.

No gabinete do Deputado Roque Barbieri (Roquinho), do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, solicitaram um novo micro ônibus para o município.

No gabinete do Deputado Antonio Salin Curiati do Partido Progressista-PP, na solicitaram a reforma e instalação de iluminação no Estádio Municipal, no valor de R$ 149 mil.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022