10 ABR 2017
CIDADES
Prefeito e Deputado Carlão Pignatari reivindicam R$ 300 mil para o município

O prefeito em exercício de Sebastianópolis do Sul, José Antonio Spíndola (Bobô), junto com o deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência com o subsecretário de Assuntos com Municípios, Murilo Macedo, no último dia 03 de abril. Eles reivindicaram a liberação de recursos da ordem de R$ 300 mil para melhorias na cidade.

De acordo com o prefeito, R$ 150 mil serão destinados para reforma da praça da extinta Cohab, que se encontra em péssimo estado. Ele explicou que tal praça foi construída em 1984 e encontra-se com bancos deteriorados, árvores antigas e não oferece condições para a população frequentar.

Os outros R$ 150 mil são para a construção de um galpão para a Associação dos Produtores Rurais - Pronaf, para depósito e manutenção dos implementos agrícolas. O prefeito Bobô afirmou que a associação necessita de um trator, ensiladeira e distribuidora de calcário e adubo.

Ele justifica que a maioria dos integrantes é pequeno e médio agricultor familiar e a aquisição desses equipamentos e a construção do galpão vai proporcionar um aumento da produção e melhoria da qualidade dos produtos agropecuários, bem como a sua comercialização.

?Precisamos dar apoio a esses pequenos produtores rurais para que tenham condições de melhorar a produtividade e ter mais condições de venda no mercado. Também é necessário reformar a praça da Cohab para oferecer à população um local aprazível de passeio?, explicou o deputado Carlão Pignatari.