14 FEV 2017
Prefeito busca parceria com usina para gerar empregos na cidade

Na manhã do dia 08 de fevereiro, o Prefeito Interino de Sebastianópolis do Sul, José Antonio Menoni Espindola, juntamente com sua esposa Lígia Salvioni, seu assessor de Gabinete, Junior Vaneti e Michelle Servignani, estiveram na sede da Usina Cofco Agri localizada no município, a fim de entregarem os ?Currículos? recebidos na sede da Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul.

O Prefeito, desde o início de seu mandato, tem reunido esforços objetivando trazer de volta a parceria que antigamente existia entre a Prefeitura daquela cidade juntamente à Usina Cofco Agri.

Deste modo, no início de janeiro convidou Clelia Nozaki para uma reunião na sede da Prefeitura de Sebastianópolis do Sul e na ocasião, solicitou sua ajuda, a fim de realizar contratações de pessoas que aqui residem, devido ao momento de dificuldade enfrentada pela população.

Desta reunião, surgiu a busca pela entrega de currículos, para que fossem levados até esta profissional na Usina da cidade, a fim de selecionar profissionais do município para algumas vagas que se encontram abertas na Empresa.

?Assim, neste dia 08 de fevereiro, concretizamos à entrega desses currículos, fomos recebidos por Clelia Nozaki e Giuliana Fernandes, recepção esta com muito respeito e boa vontade dessas profissionais. Agora, vamos aguardar e se depender desta administração várias outras oportunidades surgirão para nossos cidadãos, pois, determinação e boa vontade não nos falta?, afirma o prefeito.