12 SET 2014
Sebastianópolis do Sul realiza solenidade de Compromisso à Bandeira

No dia 03 de Setembro de 2014, às 10h, foi realizada a Solenidade de Compromisso à Bandeira Nacional, e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos Cidadãos alistados na 225ª Junta de Serviço Militar de Sebastianópolis do Sul ? SP.

O evento aconteceu no Salão Social da 3ª Idade, sito a Albino Salvioni, nº. 277, Bairro Vale do Sul e foi abrilhantado com a presença maciça das Autoridades Municipais, além dos padrinhos e madrinhas de todos os reservistas.

Da direita para a esquerda estavam presentes as seguintes autoridades: Sub Ten Paulo Roberto de Oliveira - Delegado de Serviço Militar da 15ª Del Sv Mil/5ª CSM; Waldomiro Meneguini, Prefeito Municipal e Presidente da 225ª JSM; Willian Vinicius da Fonseca ? Secretário da 225ª JSM de Sebastianópolis do Sul; 1º Sgt Jeilton Teixeira de Araújo, chefe de Instrução do TG 02-021 ? Mirassol-SP; Lucimara Coelho ? Coordenadora do CRAS; Gizela Eloíza Salvioni, Secretária da Assistência Social; Evanir Trindade Meneguini, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade; Elisangela Maria Secco Bino, Diretora E.M.E.F.Claudenei Perpetuo de Mello; Patrícia Cristina dos Santos Del Moro. Vereadora; Nilza Aparecida Curt Caneguim, Secretária Municipal da Educação; Paulo Sérgio Mantelato, 1º Sgt PM Cmt do 4º GP/PM; Tiago Rodrigo Fulioto, Vereador e SD PM José Leandro Hernandez Garrido.