09 MAI 2014
1ª Tarde Country Beneficente de Sebastianópolis do Sul

No último dia 27 de abril, o Grupo Os Caça Rodeio de Sebastianópolis do Sul promoveu no município a 1ª Tarde Country no Recinto Municipal, em prol a Paróquia São Sebastião.

O evento contou com som na barraca bar e montarias com prêmios que variavam de R$ 400 à R$ 100.

A classificação final foi a seguinte: 1° lugar - Juraci da silva (Doidinho) de Buritama; 2° lugar - Jose Machado de Planalto; 3° lugar - Leandro Aparecido Lorenzi de Floreal; 4° lugar - Wilian Barbara de Gastão Vidigal; e 5° lugar - Fabio Junior de Nhandeara.

?Obrigado a todos que nos prestigiaram. Parabéns aos competidores, que Deus vos abençoe sempre?, agradece o presidente do grupo, Reinaldo Said.

09/05/2014
1ª Tarde Country Beneficente de Sebastianópolis do Sul