01 JUL 2013
Comissão organizadora divulga 19ª Festa do Peão de Sebastianópolis do Sul

No último dia 20 de junho, Os Caça Rodeio ? Comissão Organizadora da 19ª Festa do Peão de Sebastianópolis do Sul saiu às ruas do município para divulgar o Sebas Rodeio Show com direito a Trio Elétrico.

Os moradores do município ficaram entusiasmados com o anúncio dos shows que acontecem de 02 a 05 de outubro. Serão quatro noites de apresentações com Maycon & Renato, Milionário & José Rico, João Carreiro & Capataz e Kleo Dibah & Rafael.