20 FEV 2023
EVENTOS
Sebas Rodeo Festival 2023 apresenta shows inéditos e montarias em touros e cavalos
No último final de semana, o Sebas Rodeo Festival 2023 agitou o público de Sebastianópolis do Sul e região com shows inéditos e grandes montarias em touros e cavalos. O evento faz parte das comemorações do aniversário do município e foi realizado no Recinto Municipal de 09 a 12 de fevereiro.
Na quinta-feira, 09, o evento teve boa presença de público no Recinto, montarias em touros e cavalos, mas por conta de forte chuva que caiu a noite o show da dupla Ícaro & Gilmar precisou ser adiado.
Na sexta-feira, 10, cerca de 6 mil pessoas puderam prestigiar os consagrados Israel & Rodolfo, que apresentaram sucessos como “Marca Evidente”, “Batom de cereja” e “Bombonzinho” na segunda noite de festa.
O sábado, 11, contou com a presença de 7 mil pessoas no Recinto Municipal para curtir o show da dupla Hugo & Guilherme, a dupla mais tocada do Spotify em 2022, que apresentou ao público os sucessos, “Mal Feito”, “Meu Número”, “Oi Deus” e “Cheiro de Balada”. Quem esteve presente ainda pode ver a final do rodeio com montarias de tirar o fôlego.
O evento promoveu as Etapas da ACR BGB super Cup em Touro e Seleção Brasileira do Cutiano em cavalo. O rodeio em touro contou com premiação total de R$ 25 mil, premiados do 1º ao 5º. Já o rodeio em cavalos também teve a premiação total de R$ 25 mil, do 1º ao 5º melhor.
Já no domingo, 12, aconteceu o show com os fenômenos da nova geração do sertanejo, Ícaro & Gilmar, que havia sido adiado na quinta-feira. A dupla se apresentou às 20h com seu sucesso “Imperfeitos” e várias versões exclusivas do sertanejo. A noite contou com boa presença de público.
Durante a festa aconteceu um grande show pirotécnico, o “piromusical” na sexta e sábado e levou o público ao delírio com a apresentação. O evento foi promovido pela Prefeitura de Sebastianópolis do Sul, Câmara Municipal e Comissão de Rodeio Os Renovadores. Houve cobrança de ingresso apenas na noite de sábado.
“O evento superou as nossas expectativas e estamos procurando a cada ano melhorar ainda mais, visando trazer um evento de qualidade para toda a população de Sebastianópolis do Sul e também aos que visitam nossa cidade”, afirmou o prefeito Manoel Erani.
A Prefeitura anunciou ainda que para ano que vem já está confirmado o show da dupla Maiara & Maraisa para o dia 01 de março de 2024.

Resultado Montarias em Cavalo
1º Pablo Luiz Bertolin