21 MAR 2016
Floreal e Sebastianópolis do Sul estão entre as 500 melhores escolas brasileiras em educação

A Revista Exame, através de matéria de Valéria Bretas repercutiu dados do Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP).

Segundo a matéria da Revista, atualmente, existem no Brasil mais de 5 mil municípios e a pesquisa analisa situações como a média de hora aula por dia e formação dos professores. O ranking separou os 500 que têm mais oportunidades educacionais e ultrapassam a média nacional.

A média nacional é de 4,5 em uma escala de 0 a 10, FLOREAL, se destaca com índice 5,4, ocupando o 94º lugar no ranking nacional e SEBASTIANÓPOLIS DO SUL, com o mesmo índice, 5,4 ocupa a 49ª posição.

"Ficamos muito orgulhosos em ver nosso município entre os melhores. Educação é processo, portanto os resultados aparecem por meio de um trabalho sério e contínuo?, destacou o prefeito de Floreal, João Manoel de Castilho.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022