16 OUT 2015
Fliv itinerante visita Escola Estadual Gentila Guizzi Pinatti de Sebastianópolis do Sul

No último dia 05 de outubro, a EE Gentila Guizzi Pinatti de Sebastianópolis do Sul recebeu a visita do Fliv itinerante ? Leitores para o Futuro ? e do grupo teatral Cia Entre Aspas. A iniciativa se deu em parceria com a Usina Noble Agri.

O intuito da visita é promover a inclusão social por meio de livre acesso às informações, pois o Fliv itinerante é um ônibus adaptado como uma biblioteca sob-rodas que possui um acervo de mais de 1 mil livros de Literatura infanto-juvenil. A Cia fez uma oficina voltada ao mundo do palhaço e uma apresentação que beneficiou todos os alunos.

16/10/2015
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022