05 MAR 2014
Escola de Sebastianópolis do Sul participa do programa Um dia na escola do meu filho

Foi um sucesso o programa "Um dia na Escola do meu filho" na EE Gentila Guizzi Pinatti, de Sebastianópolis do Sul no dia 22 de fevereiro. O programa abordou o tema: "Vamos acabar com o bullyng", priorizando o aprendizado e companheirismo, num ambiente harmonioso, com a presença de alunos e familiares.

Houve sorteio de vários brindes, incluindo cestas básicas, cedidos pelo comércio local e outros, além de lanche oferecido pela Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul.

05/03/2014
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022