14 FEV 2014
Curso de doma em Sebastianópolis do Sul

O Sindicato Rural de Nhandeara em parceria com o SENAR-AR/SP, e Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul, realizou de 28 de janeiro a 1 de fevereiro o curso de Doma Racional, no município de Sebastianópolis do Sul.

O treinamento foi ministrado pelo instrutor Cláudio Reis Paulino da cidade de Nhandeara.

O curso teve como objetivo domar equinos, utilizando as técnicas apropriadas.

O presidente da Câmara Municipal de Sebastianópolis do Sul, Cloves Lopes agradece os participantes e ainda a Presidente do Sindicato Rural de Nhandeara Jaqueline Paula Martins Costa e o coordenador do SENAR Braz Onofre Ferreira. Agradece ainda o senhor Antônio Carlos Garavelo pela realização do curso na propriedade "São Vicente de Paula".

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022