12 JUL 2013
Sebastianópolis do Sul realiza Juninão 2013

No último dia 29 de junho a Praça da Matriz de Sebastianópolis do Sul sediou o Juninão 2013, uma festa com grande público que apreciou a criatividade do visual, se deliciou com comidas e bebidas típicas e não pouparam aplausos às apresentações das escolas e Melhor Idade, além de apreciar um grande show de viola e sanfona.

O prefeito Waldomiro Meneguini (Nenzinho), vereadores e organizadores do evento agradecem a todos os funcionários e comunidade que contribuíram para a realização da grande noite tradicional junina 2013.

12/07/2013
Sebastianópolis do Sul realiza Juninão 2013