15 ABR 2013
ASTROCAN participa de feirinha em Sebastianópolis do Sul

No próximo dia 18 de abril, Sebastianópolis do Sul agita a feirinha com a presença da ASTROCAN (Clube de Astronomia Nhandeara), com a instalação de dois telescópios proporcionando observações astronômicas abertas ao público, na Praça da Matriz, a partir das 19 horas.

O projeto visa despertar o interesse das crianças, jovens e adultos pela ciência da astronomia, a contemplação da natureza e ao mesmo tempo chamar a atenção das comunidades para o problema da alta poluição luminosa.

Não percam a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos. O evento conta com organização da Cultura e Esporte e apoio da Prefeitura Municipal. Vale lembrar ainda que se o tempo estiver nublado, será agendada uma nova data.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022