27 SET 2016
Sebastianópolis do Sul comemora o Dia da Árvore

O município de Sebastianópolis do Sul, através dos Setores de Estradas e Urbanismo, Meio Ambiente e Educação, realizou no dia 21 de setembro de 2016 o plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore. Foram plantadas aproximadamente 300 mudas, doadas pela SABESP, no terreno próximo ao Córrego São Januário. Além preservar a biodiversidade, o solo e os rios, as árvores são de extrema importância para diminuição da poluição do ar, melhoram o clima e o mais importante, transformam o gás carbônico em oxigênio, vital aos seres humanos.

Participaram do plantio os alunos do 1º ao 5º anos da Escola EMEF Claudenei Perpétuo de Melo, acompanhados por suas professoras e coordenadora da escola, Secretária da Educação, juntamente com funcionários do Setor de Meio Ambiente e Estradas/Urbanismo.

A atividade teve como objetivo conscientizar sobre a importância das árvores para a preservação do Meio Ambiente e para a vida do Homem.

Todos juntos a favor do Meio Ambiente!

27/09/2016
Sebastianópolis do Sul comemora o Dia da Árvore