06 JUN 2014
CRAS de Sebastianópolis do Sul realiza atividades

No dia 29 de abril o CRAS de Sebastianópolis do Sul realizou reunião mensal com as famílias beneficiadas pelos programas de transferência de renda, estando presentes o Prefeito Waldomiro Meneguini, Primeira Dama Evanir Trindade Meneguini e a Secretária da Assistência Social Gizela Salvioni.

A reunião foi em comemoração ao ?Dia das Mães?. Teve sorteio de brindes, bingo e um ?coffee break? foi servido às famílias.

Neste dia foi realizada também a entrega de certificados aos participantes das Oficinas de ?Culinária ? Sabores da Páscoa?, ?Bordado Ponto Cruz em Panamá?, "Oficina de Boneca de Pano", executado no bairro da Vila Sena.

Outras atividades

No dia 08 de maio aconteceu o almoço em comemoração ao Dia das Mães, com o Grupo da Melhor Idade.

Através do Reordenamento está sendo executado pelo CRAS, junto a empresa ?Ópinus?, os grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ? 3ª Idade

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ? Ação Jovem

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ? Projeto Renascer

No dia 14 de Abril o CRAS iniciou os trabalhos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Homens, tendo como público, beneficiários de Prestação Continuada- BPC e a Comunidade