02 AGO 2013
Sebastianópolis do Sul realiza sua 5ª Conferência Municipal

Sebastianópolis do Sul realizou no dia 25 de julho a 5ª Conferência Municipal das Cidades no Salão da Terceira Idade. A conferência é uma iniciativa dos governos Federal e Estadual repassada aos municípios com o intuito de promover discussões de ideias sobre políticas Urbanas, Planejamento das cidades, dentre outros temas importantes no dia a dia dos municípios.

O objetivo da Conferência era o debate de ideias procurando uma análise daquilo que temos de realidades junto ao governo Federal e Estadual e procurar uma aplicação no dia- a-dia e realidade de nossa cidade. Cada município tem suas prioridades e necessidades específicas, e esta Conferência se torna importante para um levantamento de prioridades municipais para que se possa saber a realidade de cada cidade.

Tivemos a presença de alguns Vereadores, do Prefeito Municipal Waldomiro Meneguini e Vice-Prefeito acompanhados de seus secretários. A população também esteve presente e pôde debater ideias sobre Saneamento, Habitação, Transporte e Mobilidade, Políticas Urbanas e apresentar o que está sendo feito em Sebastianópolis do Sul.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024